domingo, 27 de janeiro de 2008

Amizade

À despeito desse título de redação de 3ª série, venho avisar aos leitores que não esperem grandes postagens hoje.
Vou visitar um velho amigo, looooonga data, tipo...quase 20 anos...então vou me permitir ser meio gay e enaltecer (essa palavra ainda existe?) as velhas coisas boas da vida.

Não citarei nomes nem darei endereços de Orkut, mas conheço esse cara há tempo suficiente pra saber que nem no pior dos crimes eu deixaria ele na mão.
Amizade desde quase bebês fazem isso com o ser humano. Tenho mais confiança nele do que em muita gente, e opinião dele é opinião pra ser ouvida.
Não, ele não é presidente de alguma multinacional, porque se fosse, eu estaria na Assessoria de Imprensa. O cara tem tantos problemas quanto eu, só que pode-se dizer que somos opostos da mesma moeda: enquanto eu falo horrores e reclamo da vida, ele é mais introspectivo e fechado. Independente, ele ainda é alguém pra ser ouvido.

Por isso mesmo, hoje não tem nada demais aqui, pois vou lá na casa dele, e quando meu time ganhar do dele...fiiiilho...a coisa vai ficar engraçada!!!

Inté segunda!

Nenhum comentário: