sábado, 19 de janeiro de 2008

E mais uma vez ela atrai os holofotes e câmeras de celular.

Já virou rotina na vida da cantora Amy Whinehouse chamar a atenção somente para ela. Dessa vez, ela está LOIRA (e ridícula).
Depois de ser clicada usando somente sutiã, calça jeans e penteados gigantescos estilo "Bolo de Noiva", chorando e gritando aos prantos o nome do marido preso (ver Rolling Stone, não me lembro se nessa edição ou na do mês passado), Amy, que na ocasião estava bêbadiiiiinha, resolveu "inovar" e dar o ar da (des)graça com cabelo claro.

Olha, honestamente falando, não gosto neeeeem um pouco da música dela, embora admita que possui muita criatividade e paixão. A coisa toda simplesmente cai, no meu entendimento, que ela tem uma vida de fama acelerada. Por que? Porque ela mal está galgando seu nome rumo ao estrelato musical, ela já vai regando sua estrada com muito Red Label, e daí para baixo.

Para variar, não deveria deixar de existir o choque: nessa foto aqui postada, tirada do Terra Notícias, tem um link para ampliar a imagem, pois olhando bem, nota-se "poeira branca" ao redor do nariz dela.
Gente. Geeeeeeeeeeeente. Caaaaaaaaaalma, gente! É claro que vocês todos sabem que se trata de...leite em pó! Não é? Leite em pó, pois para aguentar o baque de tantos shows, com tanto álcool em um espaço tão curto de tempo, é óbvio que essa aspirante à Zeca Pagodinho da terra do Tio Sam precisaria de leite, afinal, faz bem pros ossos, né?

Artista tem cada uma...às vezes, agradeço aos céus pelo anonimato...

Inté!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto da Amy
apesar dela ser feia...mais
ela ate ten um estilo :)

gosto das musicas, não é o meu estilo, mas msm assim eu gosto
hahaha


acho que cool ;)
asdpokasdkasdkasokd


eu gosto desse geito alcoolatra, tatuada e que ta poco se fodendo pras coisas :)

haha!