quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Fim de férias!

AI QUE BOSTA!

É tudo o que eu digo! Minhas férias não duraram nada e meu carnaval foi um tédio, salvando certas exceções (é, Dri, tô me referindo a você, de novo).

Amanhã voltam as aulas, não tô com a menor vontade de acordar cedo e com certeza estarei num mau-humor do inferno.
Muito provavelmente terei José Alves Trigo, coordenador de jornalismo do campus Norte da UNIP (e um ótimo professor, não me importam as disposições em contrário) palestrandosobre as aulas desse semestre.

Timão tá jogando (bom, mais ou menos...), obtendo, até agora, resultado de empate (de novo....)...

Meu save do Prince of Persia: Warrior Within no Play2 tá lá, mas que preguiça de ligar o videogame....

AAAAiii, tchau gente!

Um comentário:

Vide Bula disse...

Será que posso fazer um comentário?
Sou suspeita...
Adorei ser exceção em relação ao seu fim de férias e seu entediante carnaval.
Fique à vontade, tenho memória fraca e referindo-se a mim, me ajudará bastante.

Férias e Carnaval, ano q vem tem mais. Talvez possa compensá-los!