Sabe? Eu venho pensando em formas de divulgar a santa palavra dos meus blogs (sim, de ambos), e enquanto novas idéias podem ou não surgir, graças a Deus, eu venho contando com uma enorme ajuda (é...a pessoa sabe quem é...). Depois de uma noite admiravelmente maravilhosa que tive ontem, a realidade voltou e, com ela, as responsabilidades.
Sendo assim, venho novamente à internet, em minha já rotineira atividade de "Conectar->Acessar Orkut e ler recados->Abrir o MSN->Acessar o MySpace e ler as mensagens->Atualizar os blogs", na parte do MySpace, encontrei uma nova mensagem de uma menina que pediu para adicioná-la como amiga.
Claro que antes, eu visitei o perfil da pessoa e descobri tratar-se de propaganda de um site de relacionamentos eróticos. Algo como um Orkut com apelo mais pornográfico, promovendo encontros para interessados em sexo casual.
Pensei "Já não basta o Orkut? Até aqui?". Obviamente, pedido de adição à lista de amigos grosseiramente recusado. Não tenho nem nunca tive vontade de procurar esse tipo de serviço.
Mas aí cocecei a ponderar...e se eu descobrisse a forma de distribuição e divulgação desse serviço e a usasse para os meus blogs?
Claro que, na sua maioria, são usado propgramas chamados Spammers, programados unica e exclusivamente para envio de tais "ofertas" por e-mail e sites de relacionamento, como Orkut, MySpace e até mesmo salas de chat.
Se eu cismasse de seguir por essa linha, obviamente minhas mensagens seriam ignoradas.
Mas a fundamentação talvez tenha alguma validade, se parar para pensar a longo prazo.
Acho que vou estudar mais essa idéia e tentar desenvolver algo mais confiável e seguro para quem receber o material.
Estou aberto a sugestões!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário