segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Dia do repórter



Que grande porcaria! Hoje é um dia intimamente relacionado com a carreira que escolhi seguir pelo resto da minha vida e não consigo pensar em uma pauta decente, e eu simplesmente odeio quando isso acontece.
Me sinto inútil...mas que se dane...a vantagem de se ter um blog é que ninguém me julga porque o blog é meu.
Mas em todo caso, vamos tentar.

Em (mais) uma das minhas andanças pela Santa Ifigênia, completamente sem rumo e fazendo pesquisas de preço sem nenhum motivo em especial (é...o preço do Play 3 ainda tá defasado), pude contemplar cenas ligeiramente pitorescas, tipo o cara tentando catar Viagra na farmácia sem prescrição médica, e um outro sujeito, na mesma farmácia, comprando camisinhas, mas olhando de um lado para o outro, como se estivesse fazendo algo muito fora do comum.

No mais, tudo na mesma. Camelôs gritando "5 DVD, é Déi real" (impressionante o vocabulário da cultura popular). As lojas exibem em um telão de plasma LG de 52'' (um sonho de consumo meu) as imagens de Devil May Cry 4, para Playstation 3 (outros sonhos de consum0 meus), e tô começando a ter paranóias de achar que é provocação.
Não comprei jogo novo e nem tenho novidades nos freelas, além daquelas que alguns acabam sabendo uma hora ou outra. Mas um servicinho de colaboração é tão bem-vindo quanto uma proposta de estágio, então quem puder me ajudar, estou à postos.

Ainda tenho que arrumar, talvez refazer, duas resenhas postadas no Game Gene, mudar o layout do blog, pra dar uma cara nova, colocar links de outros blogs como leitura recomendada, mas honestamente...deixa para o final de semana.

Agora, tá passando "Bem-vindo à Selva" na Tela Quente, e tô assistindo com o MSN ligado. Já estou demasiadamente ocupado por hoje.

Nenhum comentário: