quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Novos rumos

Mudança de planos e novas idéias, meus caros leitores.  É nisso que se resume o texto de hoje.
Sei que esperavam o início da série "Sociedades Secretas", e digo: não abri mão da idéia. Apenas adiei esse pequeno projeto, e a justificativa é perfeitamente plausível. É muita coisa para escrever para um espaço em que a objetividade é obrigatória. Na realidade, a idéia toda pode vir à tona como meu TCC, mas sendo isso ou não, tornarei público o conhecimento que tenho desse tema.
Isso tudo exige muito estudo, então vou aprimorar minha abrangência intelectual no assunto, para passar aos leitores absoluta certeza da coerência daquilo que estarão lendo.

Essa nova empreitada é acompanhada de uma decisão: o já incômodo e, nas palavras de colegas de trabalho, "ardido" Chambinho Azedo vai estragar em outra geladeira.
Como o Blogger já me encheu o bastante com seus erros inspirados no Orkut ("Bad, bad server...", lembram?), é provável que eu volte a usar o Wordpress. Amigos me recomendaram as atualizações e correções feitas por aquelas bandas.
O Blogger é bom, e é bem simples de usar, mas já vinha apresentando certos erros, e ontem eu tive a gota d'água: o "erro de alguns minutos" permaneceu por horas, o que me impediu de postar, aqui e no Game Gene.
Ainda não é certo que mova tudo para o Wordpress, mas é a escolha mais provável. ainda estou pesquisando o local de hospedagem mais indicado, e independente da decisão, ela valerá para os meus dois blogs, Chambinho e Game Gene.
Alterações nos endereços serão inevitáveis, mas tudo será devidamente informado. Vou tirar esse fim de semana de folga para pesquisar e ajustar os blogs em outro endereço. Assim que tudo estiver pronto, deixarei o endereço aqui.

Bom, é isso. Ao Blogger, muito obrigado, mas não dá mais. Um conselho: manutenção preventiva ajuda nessas horas.

Nenhum comentário: